Nature

terça-feira, 6 de agosto de 2013

Vazio

"Sinto-me vazio por dentro
me falta sentido, propósito, desatino..
Sinto-me incompleto, em nada se compara a sensação de não ser, apenas de sobreviver, sem vida, sem essência..
Onde estão aqueles que diziam me amar?
Onde estão todos?
Sinto-me vazio, a vida se desfez." (Vinicius Silva)

                                       
     Quantas vezes na vida nos sentimos assim? desamados, como se nada mais valesse a pena, como se o mundo tivesse caído ao nosso redor, e nos sentimos sozinhos, e pior, vazios.. é um drama sério: o vazio existencial,   a falta de um sentido, de um motivo para a vida, o Ser Humano necessita de sentidos para a sua própria existência, como ser complexo que é. Pense em uma energia, uma divindade, um pensamento. Pode ser Deus, ou outra divindade que você acredite. Pense na beleza da natureza, você tem tudo, as estrelas, o som dos pássaros, das florestas, você tem a si mesmo, e a beleza que existe em você pode encantar você mesmo, você é diferente, diferente de tudo e de todos, você foi gerado para ser único, especial no mundo. Contemple a vida, não é necessário nos afundar em depressões e vazios existenciais. Saibamos ver a beleza de todas as coisas da vida.
                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário