Nature

quarta-feira, 1 de março de 2017

Prosecotista

Primeiro amar, depois matar
Chegou a hora
O amor doentio se transformou em salutar ódio
Grande rancor
insipido
odeio, como nunca odiei ninguém
vingança, é a hora? sim, é agora
agora mesmo, é a hora dos demônios que existem em mim saírem
na manhã aparentemente calma, destruirão com sangue sonhos e segredos
ainda que me assuste, será um alívio.

Minha ânsia de matar fará seu trabalho
as flores murcharão diante de meu ódio
flores não são mais desculpas
urge em mim um grito: "chega de sofrer"
de hoje em diante, meu sofrer se tornará ódio e morte

Basta de dor
urge em mim um grito: "chega de sofrer!"
zumbe em meus ouvidos um som familiar, dizendo "mate"
outrora não o dava ouvidos, mas é chegada a hora.

É agora, não pode tardar.
Limparei com sangue as feridas do meu coração
Logo estará morta.

Ana Ugo Zibov


Nenhum comentário:

Postar um comentário