Nature

sábado, 25 de fevereiro de 2017

Quem quiser, que entenda



Me aliviou ficar longe de você

por um tempo pude pensar em mim mesmo.

O que será de mim na segunda-feira?

Que desesperos me aguardam?

Que angústias você prepara para a minha alma?
Sei que é uma angustia necessária






Não gosto

Mas insisto

tudo olha para fora dentro de mim, esperando por você

tudo voltará, e me pergunto: "por quê?"

nada aliviará esse peso dentro de mim

Em nada esse peso ficará mais leve

A angústia não vai passar, pelo menos não agora



Não brinquem dentro de mim, tristezas de minha existência

É um vício sem fim

É zumbido da minha alma

É o olho de quem não vê, pois sofro em silêncio






Por que você, Ana Ugo Zibov?
Ana Ugo Zibov
OBS:  "Segunda-feira" (понедельник) foi um termo deduzido da expressão "Segunda"

Nenhum comentário:

Postar um comentário